Um homem está desaparecido desde o dia 25 de dezembro de 2025, após receber alta hospitalar em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. Cleilson Santos, morador do bairro Sarandi, não foi mais visto depois de deixar o Hospital Ouro Negro, para onde havia sido levado após passar mal na rua.
De acordo com familiares, Cleilson foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e permaneceu internado na unidade de saúde até o dia do Natal. No entanto, ao procurar informações no hospital no dia seguinte, a família foi surpreendida com a notícia de que ele já havia recebido alta médica no dia 25.
Fique informado clicando aqui!
“Minha mãe foi até o hospital no dia 26, mas informaram que ele tinha recebido alta no dia anterior. Desde então, não sabemos para onde ele foi. Acreditamos que ele possa ter tido perda de memória e não esteja conseguindo voltar para casa”, relatou a irmã, Alexandra.
Em Candeias, Cleilson é conhecido pelo apelido de “GTA”. Já no bairro do Rio Sena, em Salvador, onde parte da família reside, ele é chamado de “Kinho” , o que pode dificultar o reconhecimento e a localização.
A família já registrou um boletim de ocorrência por desaparecimento e segue mobilizada na busca por informações que levem ao paradeiro de Cleilson. Qualquer detalhe pode ser fundamental para ajudar no reencontro.


