Em uma iniciativa ampliada, o Serasa Experian, por meio do programa Feirão Serasa Limpa Nome, levará atendimento presencial a cinco agências dos Correios S.A. em Salvador, oferecendo aos consumidores da capital baiana a chance de negociar dívidas e obter orientação em educação financeira entre os dias 10 e 12 de novembro.
Leia também: Confira a seleção de livros sobre educação financeira e finanças pessoais
Técnicos e especialistas da Serasa estarão disponíveis para esclarecer dúvidas, oferecer promoções exclusivas e intermediar negociações de dívidas com taxas isentas, até o fim de novembro, nas unidades dos Correios. A cidade conta com mais de 13 milhões de ofertas de negociação ativas, num dos maiores mutirões de renegociação de dívidas já realizados. Nesta edição, participam cerca de 1.600 empresas parceiras, com descontos que chegam a até 99% e parcelamentos começando em R$ 9,90.
“Salvador tem um papel relevante nas nossas ações e o feedback dos consumidores locais é muito positivo. Por isso expandimos o atendimento presencial nos Correios, para que mais pessoas possam se beneficiar de condições acessíveis para regularizar suas dívidas de forma simples”, afirma Bianka Amaral, gerente da Serasa.
Segundo levantamento da Serasa, a capital baiana possui cerca de 1,2 milhão de moradores inadimplentes, totalizando mais de 3,9 milhões de dívidas em aberto. Com a participação ampliada das agências dos Correios, os interessados devem comparecer com documento oficial com foto: o atendimento presencial oferece os mesmos benefícios das plataformas online.
Confira abaixo as agências participantes em Salvador:
- AC Central de Salvador – BA: Praça da Inglaterra, 2 – Comércio. (8h às 17h);
- AC Itapuã: Rua Genebaldo Figueiredo, 81 – Itapuã. (9h às 17h);
- AC Paripe: Rua da Estação, 104 – Edifício Dois Irmãos – Loja 02 – Paripe. (9h às 17h);
- AC Calçada: Avenida Jequitaia, 298/300 – Calçada. (8h às 17h);
- AC Cajazeiras: Estrada do Coqueiro Grande, Shop Cajazeiras Lojas 109-111 Pavimento 1 – Fazenda Grande II. (9h às 19h).
Foto: Divulgação/Correios


