O Combate das Marcas 29 – que ocorreu no Centro de Convenções de Salvador de 14 a 16 de março – teve 571 veículos zero quilômetro vendidos, movimentando aproximadamente R$ 63 milhões em negócios. O balanço foi divulgado pela organização do Combate das Marcas (CDM), juntamente com o Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos no Estado da Bahia (Sincodiv-BA).

Na edição de março do ano passado, a maior operação de vendas de carros zero quilômetro do país registrou a venda de 538 unidades. Desse modo, a edição do mesmo mês deste ano representa um incremento de 6% em vendas quando comparada à edição de 2024.

Leia também: Especialista dá dicas para compra de carro seminovo “sem surpresas”

Amplamente reconhecido no segmento automotivo, o Combate das Marcas já movimentou, no acumulado de suas 32 edições (ocorridas em Salvador, Recife e Aracaju), R$ 1,9 bilhão em negócios, tendo alcançado mais de 24 mil veículos vendidos.

Presente em capitais como Salvador e Aracaju, o CDM se prepara para iniciar um projeto de expansão. Ainda este ano o evento chegará em mais duas capitais nordestinas, com a venda de carros zero quilômetro das principais marcas mundiais.